CONTEÚDO PARA SUA RÁDIO. INSPIRAÇÃO PARA SUA REGIÃO!

Imagem
Projeto permite que cidadãos e poder público acompanhem as principais informações sobre as áreas municipais em Carambeí
 
O projeto Gestão Transparente, criado em Carambeí, permite que cidadãos e poder público acompanhem de forma dinâmica as informações referentes às áreas municipais. Os principais dados de cada secretaria ficam disponíveis no site da Prefeitura e em painéis interativos no gabinete da prefeita. Desta forma, a população pode consultar todos os trabalhos que estão sendo realizados pelos gestores públicos municipais.
 
Além da obtenção de maior transparência nos serviços prestados, os gestores públicos perceberam que a população passou a se interessar por assuntos ligados à administração pública.
 
O projeto foi desenvolvido pelo Departamento de Informática da Prefeitura com recursos próprios. A iniciativa foi criada com metodologias e ferramentas de Business Intelligence (BI) que utilizam painéis interativos com dados extraídos diretamente dos sistemas de informação do município, (Dashboards). 
 

Ouça o áudio:

O site Bom Gestor Público utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo Bom Gestor Público. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do Bom Gestor Público bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.